Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Itaporã anuncia a contratação de 11 jogadores para o Estadual 2014

Entre os nomes listados por Caçapa, estão atletas que trabalham com ele no primeiro semestre junto ao Itaporã, e também recentemente, no Caçador de Santa Catarina

Após a saída do técnico argentino Mário Gambini, o Itaporã acertou rapidamente a contratação de Pedro Caçapa, que levou a equipe à inédita semifinal do Campeonato Estadual em 2013. Nesta segunda-feira, em contato exclusivo com a reportagem, o novo treinador anunciou o nome dos primeiros atletas que assinaram contrato para a próxima temporada.


Entre os nomes listados por Caçapa, estão atletas que trabalham com ele no primeiro semestre junto ao Itaporã, e também recentemente, no Caçador de Santa Catarina. “Estamos com 11 jogadores, e mais devem chegar até o final da semana. Boa parte deles já se apresentou para darmos início aos treinamentos”, explicou o técnico.


Por enquanto, foram contratados: os goleiros Éder, ex-Sete de Dourados, e Douglas Buia, do Porto de Santa Catarina; os zagueiros Fabão, do Novoperário, Índio, do Francisco Beltrão (PR), e Biro, do Operário de Ponta Grossa (PR); o lateral-esquerdo Neto, do Nacional de Rolândia (PR); os volantes Peter, do Jaraguá (RS), Bilica, ex-Itaporã e Francisco Beltrão (PR), e Bahia, do Caçador (SC); o meia André do Sinop (MT) e o atacante Ian, do Caçador (SC).

Fonte: Gazeta MS
Data Postagem: 10/12/2013
PUBLICIDADE