Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Figueirense vence e deixa Palmeiras perto da zona da degola

ão foi dessa vez que o Palmeiras engrenou no Brasileiro

O Figueirense conseguiu um resultado importante neste domingo para se tentar se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro . Em Florianópolis, a equipe venceu o Palmeiras por 2 a 1 e ultrapassou o rival na tabela, deixando os paulistas bem perto da degola na sexta rodada. Carlos Alberto e Thiago Santana fizeram os gols do time da casa, enquanto Gabriel descontou para os visitantes.


Com o resultado, o Figueirense subiu para sete pontos, ficando três acima da zona dos quatro últimos colocados, na 14ª colocação. Logo atrás, em 15º, aparece o Palmeiras, com apenas seis pontos e uma vitória até aqui na Série A . O único time entre os alviverdes e o grupo dos rebaixados é o Santos , com os mesmos seis pontos, mas pior no saldo de gols.


Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Fluminense no Allianz Parque para tentar se recuperar. Já o Figueirense faz o clássico com o Avaí na Ressacada.


O jogo foi de baixo nível técnico no Orlando Scarpelli. Com Zé Roberto tentando fazer a armação no meio-campo, o Palmeiras não conseguia botar a bola no chão e criar lances de perigo contra o goleiro Alex Muralha. Já o Figueirense se concentrava em defender e tentar sair no contra-ataque.


Os catarinenses saíram na frente logo no começo, após vacilos de Egídio e Fernando Prass que resultaram em gol de Carlos Alberto. Mas os alviverdes empataram minutos depois, com um lindo chute de Gabriel.


Na segunda etapa, o Palmeiras se lançou à frente e deixou espaços que o Figueirense aproveitou para matar o jogo, em um contra-ataque que pegou a defesa dos paulistas totalmente desarrumada e terminou com Thiago Santana empurrando para o gol vazio. Oswaldo de Oliveira tentou levar o time à frente com Cleiton Xavier e Cristaldo, mas as alterações surtiram pouco efeito. Não foi dessa vez que o Palmeiras engrenou no Brasileiro.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 08/06/2015
PUBLICIDADE