Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Despedida oficial de Sheik do Timão é adiada

Havia a expectativa de que a despedida oficial de Emerson Sheik poderia acontecer nesta quarta-feira. Seu empresário Reinaldo Pitta disse que estava apenas esperando uma documentação para anunciar o novo clube do atacante, mas isso não aconteceu. Por isso o adeus à herói da conquista da Libertadores de 2012 foi adiado.

“O presidente Roberto de Andrade passou o dia inteiro na Federação resolvendo alguns problemas. Então não pudemos confirmar nada hoje. Ele marcou uma reunião para amanhã de manhã, então depois disso pode ser que possamos dizer onde será o futuro do Emerson”, contou ele ao Portal da Band.

É quase certo que o destino de Sheik seja o Flamengo, clube pelo qual ele conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009 e do qual é torcedor, apesar da grande identificação que teve com o Corinthians.

Por isso, ainda não está definido se Sheik irá ou não participar da partida contra o Internacional. O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro seria a despedida do jogador e o Corinthians iria realizar uma homenagem ao atacante que jogou 157 vezes e marcou 26 gols com a camisa alvinegra.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 11/06/2015
PUBLICIDADE