Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Ladrões armados em moto roubam malote de dinheiro

Segundo a vítima o ladrão subiu na garupa de uma moto de cor preta, de seu comparsa que esperava, e fugiram tomando rumo ignorado.

Na manhã de ontem, ladrões armados a abordo de uma moto, renderem um homem de 53 anos, e roubaram um malote de dinheiro. O fato aconteceu por volta das 9h30m, de frente a um estabelecimento comercial localizado na Duque de Caxias, no centro de Naviraí.

Segundo a vítima, ao descer de seu veículo ele foi abordado por um individuo que de posse de um revolver em mãos anunciou o assalto, ordenando que ele ficasse olhando para o chão, e foi dizendo para que lhe entregasse o malote de dinheiro.

Após pegar o malote, o ladrão ainda ameaçou a vitima dizendo que se ele levantasse a cabeça iria lhe dar um tiro no peito. Em seguida, segundo a vítima o ladrão subiu na garupa de uma moto de cor preta, de seu comparsa que esperava, e fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima comunicou o fato no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), informando que o autor seria magro de aproximadamente 1,70m de altura, magro e de pele clara, já seu comparsa seria baixo e gordo. Ainda segundo a vítima não foi possível ver a placa da moto e nem os rosto dos autores que usavam capacetes para não serem identificados.

Fonte: tanamidianavirai
Data Postagem: 11/06/2015
PUBLICIDADE