Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Caixa, Banco Pan e Anfavea assinam acordo para estimular venda de veículos

Taxas para automóveis novos são a partir de 1,09% ao mês

A Caixa Econômica Federal firmou hoje (11) um acordo de cooperação com o Banco Pan, a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) e a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). O objetivo é desenvolver ações conjuntas para estimular a compra de veículos por meio de linhas de financiamento para pessoas físicas e jurídicas.


A outra proposta do grupo é estimular a participação dos consumidores no 8º Salão Auto Caixa, de 18 a 21 deste mês.


Segundo o vice-presidente de Negócios Emergentes da Caixa, Fábio Lenza, apesar de o salão começar apenas no dia 18, a partir de segunda-feira (15), as taxas promocionais já estarão disponíveis nas agências. As taxas permanecerão nesses patamares até 3 de julho. “As taxas para automóveis novos são a partir de 1,09% ao mês e a primeira parcela pode ser paga em até 120 dias.”


Para Fábio Lenza, a expectativa é alcançar um volume de negócios de R$ 1 bilhão durante o salão. “Sem falar dos negócios decorrentes, que começam a ser encaminhados no salão e ocorrem na sequência. Os dois bancos disponibilizarão 2,5 mil gerentes e mil operadores de crédito em mais de mil concessionárias no país.”


A divulgação para estimular clientes a comprar carro novo está sendo feita por meio de avisos no internet banking, nos terminais de autoatendimento, SMS e envio de cartas de crédito com montante pré-aprovado.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 12/06/2015
PUBLICIDADE