Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Policia Civil prende mulher que comandava boca de fumo

A equipe do SIG da Policia Civil de Naviraí, prendeu na tarde de ontem (11), uma mulher de 35 anos, a qual é acusada de comandar uma boca de fumo no bairro Vila Nova.

Após receberam uma denuncia de quem e uma residência localizada no bairro Vila Nova, estaria funcionando um ponto de venda de drogas mais conhecido como “Boca de Fumo”, a equipe de investigadores do SIG passou a monitorar o local.

Na tarde de ontem, após notarem uma grande movimentação de usuários de drogas na referida residência, os investigadores foram até ao local onde a moradora da casa Rosineide Sanches de 35 anos, autorizou a entrada da equipe do SIG.

Em revistas na residência, foi encontrado sobre a cama onde Rosineide estava sentada, um saco plástico contendo 19 papelotes de crack, já prontos para venda. Em revista pessoal a Rosineide, foi encontrada em seu bolso a quantia de R$ 120,00, em notas miúdas de 10 e 20 reais, o que segundo os investigadores o dinheiro seria oriundo a venda dos papelotes de drogas encontrada no local.

Diante dos fatos Rosineide que já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime, recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o 1º DP (Delegacia de Policia Civil), onde foi autuada e flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Rosineide encontra-se detida em uma das celas do 1º DP, e deve ser transferida para algum Presídio feminino do estado.

Fonte: tanamidianavirai
Data Postagem: 12/06/2015
PUBLICIDADE