Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

PM apreende 'pilhas' de reais, euros e dólares de jogo do bicho

O dinheiro estava dividido em duas casas no bairro Cambu

A Polícia Militar encontrou "pilhas" de dinheiro com pelo menos R$ 1,5 milhão, além de valores em euro e dólar em casas onde se praticava o jogo do bicho, em Mogi Guaçu (SP). A operação desta sexta-feira (12) começou após uma denúncia anônima de que a atividade ilegal era feita no local. Cinco armas também foram apreendidas.


"Surpreende até a gente. A gente não tinha noção de tanto dinheiro guardado em uma residência", afirma o major da PM Mello Araújo.


Um casal, que estava dormindo no momento em que os policiais chegaram, por volta das 8h, foi preso para investigação. Debaixo do travesseiro havia uma pistola carregada. Quatro motos, rádios comunicadores, joias, máquinas do jogo e munições também foram localizados. Outros dois veículos serão apreendidos ainda nesta sexta, segundo o major.


O mandado de busca e apreensão foi expedido pela Justiça da cidade após a constatação de que a denúncia procedia. O dinheiro estava dividido em duas casas no bairro Cambuí. Cerca de 20 policiais participaram da ação e da contagem dos valores. Todo o material apreendido será encaminhado para a delegacia da cidade.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 13/06/2015
PUBLICIDADE