Segunda-Feira, 01 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Homem é preso em flagrante após arrombar e furtar residência

Junior da Silva Santos, de 26 anos, conhecido como “Ligeirinho”, foi preso em flagrante acusado de arrombar e furtar uma residência localizada no bairro Jardim Progresso em Naviraí.

Ligeirinho, que já é um velho conhecido da polícia, por já ter cometido vários furtos, foi preso na manhã de ontem (25), por investigadores do SIG, que receberam uma informação de que ele teria vendido um aparelho de TV, da marca LG, de 32 polegadas, bem a baixo do preço de marcado. 

Ao ser detido, Ligeirinho estava de posse de uma bicicleta que ele também não soube informar a procedência da mesma. Encaminhado para a delegacia, a principio ele negou ter furtado a bicicleta e também o aparelho de TV, porem logo mais acabou por confessar o crime. 

Segundo a polícia, Ligeirinho confessou que arrancou taboas da parede da imóvel, conseguindo adentrar no local e furtar os objetos. Na hora do furto, não Havaí ninguém na residência, pois o proprietário estava trabalhando. Ligeirinho foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado, sendo encaminhado para o Presídio local.

Fonte: tanamidianavirai
Data Postagem: 26/06/2015
PUBLICIDADE