Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Prometendo equilíbrio, Mundial de Clubes terá início quarta-feira

Logicamente que Atlético-MG e Bayern de Munique são os principais favoritos ao título, inclusive com grandes chances de fazerem a decisão

O Mundial de Clubes da Fifa, que pela primeira vez será disputado no Marrocos, começa nesta quarta-feira e a expectativa é de um torneio mais equilibrado. Logicamente que Atlético-MG e Bayern de Munique são os principais favoritos ao título, inclusive com grandes chances de fazerem a decisão. Porém, dessa vez, os demais participantes não dão sinais de que serão apenas figurantes e buscam algo a mais.


Além dos favoritos supracitados, o torneio terá times experientes, como o Monterrey, do México, e o Al Ahly, do Egito, que a cada ano que passa parecem ganhar mais bagagem para endurecer os jogos. Isso sem falar no Guangzhou Evergrande, da China, que fez grandes investimentos em seu elenco. O país anfitrião ainda se fará representar pelo Raja Casablanca, que não pode ser considerado um time bobo.


“Acredito que estamos conseguindo melhorar a cada ano o nível da competição e isso já se refletiu em dois mil e dez, quando não tivemos na decisão um sul-americano. O nosso objetivo é tornar a competição ainda mais equilibrada e acredito realmente que o Marrocos possa acompanhar o melhor Mundial de Clubes de todos os tempos”, disse o suíço Joseph Blatter, presidente da Fifa.

Fonte: Gazeta Esportiva
Data Postagem: 11/12/2013
PUBLICIDADE