Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Polícia apreende adolescente de 16 anos com 1.440 kg de maconha e 2 de cocaína

Um adolescente de 16 anos, foi apreendido pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional da Vila Amandina, na manhã de sábado (27). A apreensão aconteceu em Nova Andradina, após perseguição.

Segundo a PMR, em fiscalização em frente à base operacional, na MS-276, os policiais tentaram abordar uma caminhonete GM/D20, com placas de Araxá (MG), que trafegava sentido Ivinhema a Nova Andradina, porém o condutor não apenas desobedeceu a ordem como também em alta velocidade seguiu sentido a Nova Andradina.

Após perseguição, os policiais conseguiram interceptar o veículo no km 156 no município de Nova Andradina. O veículo era conduzido por um adolescente de 16 anos, natural e morador de Coronel Sapucaia.

Durante vistoria foi localizado na carroceria da camionete 1.440 quilos de maconha destruídos em 1.366 tabletes da droga. O menor alegou que receberia R$ 5 mil para levar o veículo carregado com a droga de Amambai, onde pegou num posto de combustível de um homem de alcunha Juca, até Nova Andradina, onde deixaria no primeiro posto de combustível chegando ao município.

O menor foi apreendido e encaminhando juntamente com o veículo e droga à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. Já na Delegacia de Ivinhema, em vistoria mais detalhada, os policiais localizaram dois quilos de cocaína, escondidos atrás do banco do veículo.

Fonte: tanamidianavirai
Data Postagem: 28/06/2015
PUBLICIDADE