Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí- Bombeiros realizam blitz em trailers de lanche da cidade

Na semana em que se comemora do dia do Bombeiro Militar (02 de Junho), o Corpo de Bombeiros de Naviraí desencadeou na noite de ontem (01), uma operação de fiscalização a trailer de lanches da cidade, visando também ao cumprimento da lei 44335, a qual é uma determinação do comandante geral e do governo do estado.

Operação foi uma blitz educativa, onde os bombeiros fiscalizaram os trailers, visando regularizar todos eles, os adequando as questões das novas normas de segurança. 

Uns dos itens fiscalizados foram às utilizações dos botijões de gás, que segundo as novas normas de seguranças, mesmo terão que serem adaptados para funcionarem do lado de fora dos trailers. Foram fiscalizados também os extintores, luzes de emergência, e as documentações quanto à regularização do funcionamento junto ao corpo de bombeiros.

Os bombeiros deram uma notificaram para os proprietários dos trailers com os itens a serem regularizados, para que assim possam funcionar corretamente. Apos receberem a notificação, cada proprietário de trailer tem o prazo de 15 dias para se adequarem.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Naviraí, a operação de fiscalização aos trailers de lanches e também aos demais comércios da cidade, terá continuidade, visando assim à regulamentação de todos.

Fonte: tanamidianavirai
Data Postagem: 02/07/2015
PUBLICIDADE