Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Filho de Eurico não descarta assumir o Vasco

A Família Miranda pode construir uma dinastia no Vasco da Gama. Em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM nesta quinta-feira, Álvaro Miranda, filho do atual presidente do Vasco, Eurico Miranda, disse que não descarta assumir o comando do clube um dia.

“Eu não penso ainda em ser presidente do Vasco, sou muito novo, mas isso pode acontecer. É uma responsabilidade dobrada por ser filho do Eurico. Eu trabalhei em outros clubes e estou preparado", comentou ele, que atualmente é coordenador da base cruz-maltina.

Sobre o seu trabalho no Vasco, ele diz que está resgatando as categorias de base do clube, que segundo ele “foram abandonadas” pela gestão de Roberto Dinamite, último presidente.

“Desde que a gente saiu do Vasco, faltou planejamento nas divisões de base. Lembro do Alex Teixeira, Philipe Coutinho, entre outros. O Vasco tem 45 atletas que moram no clube. Estamos investindo. O Vasco dá toda estrutura necessária para os atletas de base e eles não precisam de empresário. Nossa prioridade é a formação e qualificação destes meninos da base”, disse ele, lembrando de atletas revelados pelo clube na última gestão de seu pai.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 03/07/2015
PUBLICIDADE