Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Agência é alvo de tentativa de assalto e polícia encontra capacete

Caixa eletrônico tinha sinais de um princípio de incêndio, na região de entrada de envelopes para depósito.

Um funcionário de uma agência do Banco do Brasil, acionou a Polícia Militar, por volta das 20h desta terça-feira (7), depois de perceber que um dos caixas eletrônicos poderia ter sido alvo de furto. O homem de 44 anos que organiza os terminais de auto atendimento havia chegado para trabalhar, na agência que fica no Bairro Monte Líbano. A polícia encontrou um capacete no local.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a perícia também foi acionada para isolar o local. Dos dez caixas automáticos perfilados na agência, o terceiro, da esquerda para a direita, tinha sinais de um princípio de incêndio, na região de entrada de envelopes para depósito.


De acordo com a polícia, o local obstruído no caixa, pode ter sido uma tentativa de subtrair valores do interior do equipamento. Apesar do dano externo, nenhum valor foi extraído.


Segundo informações do boletim de ocorrência, um capacete foi deixado em cima de um balcão, que pode ser do autor ainda não identificado. Mas imagens do circuito de segurança, pode determinar se o capacete é mesmo do autor.


O fato foi registrado como tentativa de furto qualificado, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Centro.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 08/07/2015
PUBLICIDADE