Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Polícia prende traficante que atuava nas ruas em sociedade com detentos

Na casa de Michael Douglas foi apreendida uma arma que era alugada para assaltos

Traficante que agia associado com detentos do sistema penitenciário de  Campo Grande foi preso em flagrante, ontem (8), na casa onde morava na Rua Beckman, Bairro Serradinho, em Campo Grande. Michael Douglas Romeiro de Souza, 26 anos, foi mostrado à imprensa na manhã desta quarta-feira (8), na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).


De acordo com informações do delegado João Paulo Sartori, responsável pela investigação, depois de denúncias anônimas de que no imóvel funcionava boca de fumo, o local foi monitorado e Michael preso em flagrante com tabletes de maconha, que totalizaram 1,5 quilo.


SÓCIO
Ainda conforme o delegado, o preso recebia droga de cúmplices de presos e distribuía para usuários, mantendo, dessa maneira, espécie de sociedade com detentos de um estabelecimento penal da Capital, cujo nome ele não quis revelar. “Recebia e vendia a droga associado a presos. E recebia porcentagem por isso”, frisou.


A autoridade policial não citou o número de presidiários que agiam em conjunto com o traficante, nem deu detalhes sobre como funcionava a sociedade.


Michael, segundo Sartori, já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e novamente responderá pelo crime.


Na casa dele também foi apreendida uma pistola calibre 765, que ele disponibilizava para aluguéis. “Ele alugava a arma para terceiros, possivelmente para cometerem assaltos”, disse o delegado. 

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 08/07/2015
PUBLICIDADE