Terca-Feira, 25 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Concurso do Banco do Brasil tem 370 vagas para escriturário em 71 cidades de MS

Inscrições podem ser feitas a partir de amanhã; provas estão marcadas para 9 de fevereiro

O Banco do Brasil (BB) publicou edital de concurso para formação de cadastro de reserva. São 8,6 mil vagas de escriturários em todo o país. Em Mato Grosso do Sul, são 370 oportunidades – sendo 19 para deficientes - em 71 cidades. (veja tabela abaixo)


A remuneração inicial é de R$ 2.043,36 para jornada semanal de 30h e contrato em regime celetista, com acréscimo de participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio creche, ajuda alimentação/ refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica e previdência privada, assim como possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.


Entre as atividades da função há o atendimento ao público, redação de correspondências em geral e a atualização/ manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados. Podem participar do certame, candidatos com nível médio completo e com idade mínima de 18 anos até a data da contratação.


As inscrições estarão abertas a partir de amanhã (12) e vão até o dia 7 de janeiro de 2014, no site da Fundação Cesgranrio, organizadora do concurso. A taxa é de R$ 40. As provas objetivas e a Redação estão marcadas para 9 de fevereiro.


Confira o edital

Fonte: Correio do Estado
Data Postagem: 11/12/2013
PUBLICIDADE