Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Proibido de se aproximar de casa, pai atira em dois filhos e mata um

Um marceneiro de 69 anos atirou em dois filhos e matou um deles neste sábado (11) na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Ele foi preso.


Segundo policiais do 2º Distrito Policial, do Bom Retiro, o marceneiro disse que foi até a casa dos filhos e da ex-mulher na Rua Lopes de Oliveira para pegar ferramentas. Por medida judicial definida após episódios de violência doméstica, ele deveria manter distância de 300 metros da casa.


Quando o pai chegou na casa, por volta das 6h30min, o filho mais velho, de 19 anos, abriu a porta, mas não o deixou entrar. Houve discussão e o marceneiro, que estava armado, atirou no filho. O irmão mais novo, de 16 anos, se aproximou para ajudar e também foi baleado na perna. Mesmo assim, com a ajuda da mãe, ele conseguiu desarmar o pai.


O filho mais velho chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O filho mais novo também foi levado ao hospital e segue internado.


O marceneiro foi autuado em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e violência doméstica. Ele está detido no 2º Distrito Policial e deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) Belém II nesta segunda-feira (13

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 12/07/2015
PUBLICIDADE