Segunda-Feira, 01 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Briga antiga motivou execução de vigilante; assista o momento do crime

Adir Bento da Silva foi assassinato com três tiros; atirador é procurado

Briga em bar, ocorrida há cerca de um ano, teria motivado a execução do vigilante Adir Bento da Silva Filho, 33 anos, na madrugada deste domingo (12), em lanchonete de Naviraí, município distante 366 quilômetros de Campo Grande


A vítima foi morta com dois tiros na região do tórax e outro no pescoço. O autor, segundo a polícia, foi identificado como William Fernando de Souza Cruz, 28 anos, com quem o vigilante tinha rixa havia um ano.


“Eles brigaram há mais ou menos um ano em um bar e Adir acertou William com garrafadas na cabeça. Desde então, um vinha jurando o outro de morte. Ainda não sabemos se o crime foi planejado ou se o autor encontrou a vítima por acaso”, disse um investigador.


Imagens do circuito interno do estabelecimento foram entregues à polícia e colaboraram para a identificação de William. De acordo com a polícia, o criminoso já havia sido preso por disparo de arma de fogo.


Vídeo do sistema de segurança da lanchonete mostra o atirador chegando ao local e, disfarçadamente, aproximando-se do vigilante. Na sequência, executa Adir com três tiros à queima-roupa. 


Adir trabalhava como vigilante no horto municipal da cidade. O autor do crime é procurado.  


Assista ao vídeo que mostra o momento do assassinato:


v

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 12/07/2015
PUBLICIDADE