Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Golaço! Aos 13 segundos, goleiro do Stoke City acerta chute da própria área

Begovic abriu o placar em empate em 1 a 1 com Southampton e tornou-se o quinto arqueiro a balançar a rede na história do Campeonato Inglês
Asmir Begovic, goleiro do Stoke City, acerta chute improvável que virou gol no Inglês (Foto: Getty Images)

No fim de semana, Stoke City e Southampton empataram em 1 a 1, no Britannia Stadium, pelo Campeonato Inglês.  Na partida, um lance especial chamou a atenção e acabou rodando o mundo: o goleiro Asmir Begovic, do Stoke, precisou de apenas 13 segundos para abrir o placar. O arqueiro deu um chutão para frente, a bola viajou todo o campo e encobriu o camisa 1 adversário (assista ao vídeo).


Após a saída de bola, o Stoke saiu jogando em sua defesa, até que o lateral esquerdo Erik Pieters recuou a bola. Já pressionado, Begovic encheu o pé para frente, sem grandes pretensões. Quando a zaga do Southampton já protegia a bola para a defesa de Boruc, ela ganhou velocidade e pegou o goleiro desprevenido.


Begovic se tornou o quinto goleiro a fazer um gol na história do Campeonato Inglês. Antes dele, os únicos arqueiros a terem balançado as redes adversárias foram Peter Schmeichel, Tim Howard, Brad Friedel e Paul Robinson.

Fonte: Globo Esporte
Data Postagem: 06/11/2013
PUBLICIDADE