Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Edições do Tudo Junto e Misturado atraiu centenas de pessoas

O evento organizado pela Fundação Cultural teve apresentações organizadas por escolas, igrejas e associações, além de shows com cantores e bandas de nossa cidade

A Prefeitura de Naviraí realizou durante o decorrer do segundo semestre deste ano de 2013, 7 edições do Projeto “TUDO JUNTO & MISTURADO”. O evento organizado pela Fundação Cultural teve apresentações organizadas por escolas, igrejas e associações, além de shows com cantores e bandas de nossa cidade. 


A fim de ampliar e facilitar o acesso da Cultura à população, aos eventos culturais, musicais e de lazer, o projeto teve início no dia 3 de agosto na Praça prefeito Euclides Antonio Fabris, com a realização de sua primeira edição.


Ao longo destes últimos 5 meses mais seis edições do projeto levou cultura às noites de diversos bairros de Naviraí, sendo eles: Jardim Progresso, Harry Amorim, Jardim Paraíso, Vila Nova, Varjão e Ipê.


Segundo a superintendente de cultura, Elisete Rodrigues Scudeler, o Circuito Tudo Junto & Misturado é um espaço para manifestações culturais e artísticas da população naviraiense. “O projeto surgiu por meio de um pedido dos artistas do município. Resolvemos colocar as ideias no papel e nasceu assim o Tudo Junto e Misturado, que alegrou muita gente durante suas 7 edições”, completou Elisete.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 12/12/2013
PUBLICIDADE