Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Acusado de tentativa de estupro volta a ser preso em Naviraí


Robson Pereira de França, de 32 anos, vulgo “Rodela Roxa” foi preso novamente pelos policiais civis da DAM (Delegacia de atendimento a Mulher) de Naviraí. Ele esta sendo acusado de tentativa de estupro a três mulheres na última semana na cidade.


Segundo informações, uma das vítimas ele teria conseguido agarrar, mas a mesma conseguiu escapar e fugir.


O fato foi registrado na delegacia da DAM, sendo que na tarde de segunda-feira(20), os policiais conseguiram localizar e prender Robson. Após a prisão, as vítimas fizeram o reconhecimento do suspeito que o identificaram como sendo o autor dos ataques.


O caso
As vítimas foram atacadas quando caminhavam pela rua, e foram surpreendidas pelo acusado que chegava de em uma moto ou em outros casos em uma bicicleta, tentando agarrá-las ou proferir palavras de baixo calão e até mesmo mostrando seu órgão genital para as mulheres.


Segundo informações, Robson realiza tratamento psiquiátrico e já foi preso outras vezes pelo mesmo crime de tentativa de estupro. Ele possui ainda passagens pelos crimes de importunação ofensiva ao pudor, tentativa de homicídio e posse de arma.


A Dra, Sayara, delegada da DAM, ressalta que é importante que pessoas que foram vítimas de Robson, comparecem até a delegacia e comunique o fato, para que assim possam ser tomadas as medidas cabíveis junto a Justiça.


Robson foi novamente encaminhado para o Presido de Naviraí, onde ficará a disposição da Justiça.



 

Fonte: Tanamidia Naviraí

Fonte: portaldoms
Data Postagem: 23/07/2015
PUBLICIDADE