Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Ex-marido pula o muro e mata universitária de 19 anos a facadas

estudante universitária Layane Pereira de Jesus, 19 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, Ogracenir da Silva Marcelino, 26, por volta das 13h, desta terça-feira (28), na casa dela, no Bairro Benedito Rondon, em Rio Brilhante.


Veja Mais
› Mulher é presa após agredir ex-marido e quebrar salão de beleza
› Mulher tenta matar ex-marido enforcado e a golpes de barra de ferro


Segundo o site Rio Brilhante News, Marcelino pulou o muro da casa da vítima, na Rua Emílio Foroni. Assim que ela o viu, saiu correndo em direção à rua. O acusado foi atrás e, armado com duas facas, e desferiu quatro facadas contra a ex-mulher, em frente à residência. Layane foi socorrida com perfurações nos braços, peito e pescoço e levada ao Hospital de Rio Brilhante. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados, onde não resistiu e veio a óbito.


Marcelino fugiu do local e até o momento não foi encontrado. Ele possui diversas passagens pela polícia por lesão corporal dolosa, ameaça e desobediência à medida protetiva. Todos os crimes estão relacionados a Layane.


As duas facas e um aparelho celular da vítima foram recolhidos pela polícia e encaminhados à delegacia. O crime foi registrado como Feminicídio, por violência doméstica, considerado crime hediondo.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 29/07/2015
PUBLICIDADE