Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Corinthians vence o Vasco e segue na cola do líder

O Corinthians recebeu nesta quarta-feira o Vasco em sua arena pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após um primeiro tempo sem gols, o Timão fez três no segundo tempo, venceu por 3 a 0 e segue em segundo lugar, na cola do líder Atlético-MG, que venceu o São Paulo. O time carioca segue afundado em crise.

Parecia que a partida iria começar quente. Logo aos três minutos o Corinthians chegou com perigo pela primeira vez. Jadson avançou pela direita e rolou para Elias bater de primeira, da entrada da área, mas a bola não saiu muito forte e o goleiro Jordi não teve problemas para fazer a defesa.

Aos sete, Rodrigo recuou fraco para Jordi e Vagner Love quase surpreendeu o goleiro do Vasco. Dois minutos depois, após bobeira da zaga cruz-maltina, Elias encontrou Love entrando no meio da área e tocou para o atacante que bateu cruzado, obrigando Jordi a fazer boa defesa.

O Vasco conseguiu equilibrar um pouco a partida no decorrer da primeira etapa, mas não assustava o goleiro Walter. O Corinthians era quem tinha as melhores chances, mas pecava nas finalizações.

No segundo tempo o gol não demorou a sair. Com um minuto de jogo Elias recebeu no meio e encontrou Renato Augusto aberto na esquerda, o camisa 7 rolou para o meia bater de primeira, a bola desviou no zagueiro Anderson Salles e impediu a defesa de Jordi.

Aos nove minutos o Vasco desperdiçou grande oportunidade. Riascos recebeu em posição legal e tirou Walter, mas não soube aproveitar e tentou cruzar para o meio da área, dando possibilidade da zaga corintiana afastar. O Corinthians respondeu logo com boa jogada pela esquerda, mas Luciano deixou a bola passar na hora da finalização.

Aos 15 minutos Jadson cobrou escanteio, Gil escorou para o meio da área, Bruno Henrique errou o chute e a bola voltou para o zagueiro Gil que bateu de primeira para fazer um lindo gol.

O Vasco sentiu os dois gols sofridos e não conseguiu reagir mais na partida. O Corinthians soube controlar bem a partida e ainda conseguiu fazer o terceiro com Elias aos 31. Luciano fez boa jogada, Malcom fez o pivô e achou Elias na entrada da área para bater cruzado.

Sem grandes sustos até o final da partida, o Timão segue sua caça ao líder Atlético-MG e está em segundo com 33 pontos. O Vasco segue com apenas 12, na 18ª posição

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 30/07/2015
PUBLICIDADE