Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí- Polícia Civil identifica autor de tentativa de homicídio

Na manhã desta quarta-feira, equipe de Investigadores do SIG da Policia Civil de Naviraí, identificou Cristhiano Moraes dos Santos, de 30 anos, conhecido vulgarmente como “Xará”, como sendo o autor dos disparos de arma de fogo contra a vítima Robson Rodrigues da Silva de 26 anos, que foi atingido com três tiros de frente a sua residência localizada no bairro Vila Nova.

Ao tomarem conhecimento do caso, os Investigadores do SIG passou a realizar diligências, conseguindo localizar Cristhiano que foi encaminhado até o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), onde ele confessou o crime, alegando que estava sendo ameaçado por Robson.

Cristhiano foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio, e vai responder a principio em liberdade, por não ter sido preso em situação de flagrância. 



Após ser alvejado, Robson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Naviraí, e encaminhado até a Santa Casa, de onde foi transferido para um hospital da cidade de Dourados devido à gravidade dos ferimentos. Os tiros atingiram ombro, tórax e o rosto de Robson, momento em que ele estava de frente à residência volta das 23h, fazendo uso de maconha. 

Uma trouxinha de maconha pesando cerca de 7,8 gramas, que estava com Robson, foi apreendida pela Polícia Militar. Segundo Robson, ele e Xará, tiveram desavenças quando cumpriram pena juntos no Presido de Naviraí.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 30/07/2015
PUBLICIDADE