Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Ronaldinho tem estreia discreta, mas Fluminense vence Grêmio

Vitória veio aos 30 minutos do segundo tempo com gol de Marcos Junior

Mesmo com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o Fluminense sofreu e só conseguiu o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio aos 30 minutos da etapa final da partida da noite deste sábado, no Maracanã, em jogo que marcou a estreia de Ronaldinho no time carioca. O camisa 10, no entanto, teve atuação apagada. Marcos Junior marcou o gol da vitória.


Com o triunfo, o Fluminense volta ao G-4 do Campeonato Brasileiro e ocupa a terceira colocação de forma provisória, com 30 pontos. O time pode ainda pode cair para a quinta posição caso Palmeiras e Sport vençam seus jogos no domingo. Já o Grêmio está agora na sétima posição, com 27.


Mesmo com toda expectativa e arquibancadas lotadas no Maracanã, a estreia de Ronaldinho foi apenas discreta. O melhor momento do camisa 10 foi uma cobrança de falta próxima à lateral esquerda em que quase confundiu o goleiro Tiago ao bater direto para o gol, ainda no primeiro tempo.


Ronaldinho assinou contrato com o Fluminense no dia 11 de julho, mas somente começou a treinar com o time na última segunda-feira (27).

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 02/08/2015
PUBLICIDADE