Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Marido implica e mulher tenta matar admirador a facadas

Vanderleia Faria, 29 anos, resistiu ao ser presa e foi contida com uso de força

Vanderleia Faria de Lira, 29 anos, foi presa apontada como autora de tentativa de assassinato, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (3), na Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro de Mundo Novo. Segundo a polícia, ela esfaqueou rapaz, de 24 anos, após, supostamente, ele tê-la admirado.


Um amigo da vítima contou que estavam na frente do estacionamento de um supermercado, junto de outros conhecidos, quando Vanderleia e o marido chegaram em um carro, modelo Gol antigo, e, logo, o homem afirmou que alguém do grupo a cobiçava.


Ainda conforme a testemunha, o grupo ignorou a acusação e, instantes depois, a vítima se afastou dos amigos para o outro lado da rua, onde foi cercada e atacada por outro grupo de pessoas. Entre os integrantes, estava o casal e Vanderleia teria golpeado o rapaz com três facadas. Atingindo-o na região do ombro e cabeça.


A vítima está internada no hospital público da cidade em estado de saúde delicado, segundo informações da polícia.


PRISÃO


Cerca de uma hora depois da tentativa de homicídio, Vanderleia foi encontrada por policiais militares dirigindo o Gol, próximo do local do crime. Ao ser abordada, desceu transtornada dizendo que somente ela iria presa, como se quisesse livrar o marido de culpas. Apesar de confessar que deveria ser detida, resistiu à prisão e foi contida com uso de força física.


Ela estava com a faca que usou no crime e o corpo marcado com sangue.


Foi constatado pela polícia que a mulher não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não portava documentos do carro.


O marido de Vanderleia não foi encontrado. Ela foi indiciada por tentativa de homicídio, desobediência e resistência.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 03/08/2015
PUBLICIDADE