Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraiense 2014 joga hoje em Nova Andradina

O jogo contra a Seleção Amadora de Nova Andradina está previsto para ser iniciado às 20h

O Clube Esportivo Naviraiense faz nesta quinta feira(12) seu primeiro amistoso na pré-temporada preparatória para a disputa do Campeonato Estadual de Futebol de 2014. O time viaja para participar da solenidade de inauguração do sistema de iluminação do estádio Andradão, em Nova Andradina.


O jogo contra a Seleção Amadora de Nova Andradina está previsto para ser iniciado às 20h. Haverá duas partidas preliminares - 17h - Craques do Futuro x Bataiporã (Sub 13) e em seguida Máster Amigos de Nova Andradina (Mana) x Amigos da Bola.


Hoje acontece o primeiro de uma série de jogos amistosos na programação que está sendo organizada na pré-temporada do Naviraiense, antes da estréia do time tricolor no campeonato estadual da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), no dia 19 de janeiro, 18h, no estádio Saraivão, contra o Ivinhema.


No próximo domingo o Naviraiense deve jogar em Amambai, com previsão de casa cheia, para entregar as faixas de campeão regional do Cone Sul aos jogadores, diretores e comissão técnica do time de Amambai.


O amistoso que seria disputado em Caarapó, no dia 20 (aniversário de Caarapó, Dourados e Nova Andradina) foi cancelado, porque a Prefeitura e a Associação Comercial resolveram deixar abertas as portas ao comsumidor, adiando o feriado para o dia 26. A intenção é marcar dois amistosos na primeira quinzena de janeiro. os nomes dos times não foram divulgados, mas se divulga em Londrina que o time de lá teria interesse em disputar um jogo contra o time do Naviraiense.


Sob o comando do treinador Walter Ferreira, nas tardes dos dois últimos dias, houve treinamentos com bola (coletivos muito disputados pelos times de titulares e reservas).


Extra-oficialmente se diz que a intenção do treinador seria usar um time em Nova Andradina e um outro grupo de onze iniciaria a partida em Amambai. A escalação do time ainda não foi divulgada, mas tudo leva a crer que o time base do Naviraiense seja Guilherme; William Mineiro (Adriano), Renan Carioca, Bruno e Gilson; Iury (Felipe Recife), Rafael Tufa, Wellison Santana e Guilherme Pitti (Ramon Menezes); Pablo e Keverson.

Fonte: Sul News
Data Postagem: 12/12/2013
PUBLICIDADE