Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí realizou reunião pública sobre Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Ivinhema

A reunião que foi aberta para todos os interessados (setor público, ribeirinhos, empresários, comerciantes, Autônomos, universitários, etc...

A Prefeitura Municipal de Naviraí por meio da Gerência de Meio Ambiente em parceria com o Comitê da bacia hidrográfica do Rio Ivinhema e o IMASUL realizou na quarta-feira, dia 11 de dezembro, às 8 horas no auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul uma Reunião Pública para apresentar à população uma prévia do diagnóstico sobre o “Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Ivinhema”.


A reunião que foi aberta para todos os interessados (setor público, ribeirinhos, empresários, comerciantes, Autônomos, universitários, etc), teve como objetivo apresentar informações e estabelecer um diagnóstico prévio sobre o Rio Ivinhema, bem como coletar opiniões da população para a melhor execução do Plano.


“Apresentamos todos os dados coletados durantes meses de estudos na Bacia Hidrográfica do Rio Ivinhema. Foi apenas uma amostra de como ficará o plano” disse o gerente de meio ambiente, Luiz Alberto Ávila Silva Júnior ao lembrar que a participação da população foi fundamental por se tratar de um momento relevante na história da gestão de recursos hídricos no nosso Estado.


O gerente lembrou ainda que o esboço do Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Ivinhema está disponível no site www.imasul.ms.gov.br, e que qualquer pessoa interessada pode acessar e verificar os estudos realizado no local. “Se alguém tiver mais alguma informação ou estudo feito neste local, que ainda não está no plano, pode entrar em contato com o Imasul pelo mesmo site. Todas as informações e dados são bem vindo para que possamos chegar a um plano mais adequado possível”, Completou o gerente.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 12/12/2013
PUBLICIDADE