Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Acidente em Eldorado teve quatro mortos, diz polícia

A Polícia Civil de Eldorado, a 450 quilômetros de Campo Grande, contabilizou quatro mortes e 24 feridos no acidente que envolveu três caminhões e cinco veículos, no fim da manhã de hoje (11), no quilômetro 32, da BR-163. O motorista, de 24 anos, acusado de causar o acidente, foi ouvido no início da noite de hoje, pelo delegado Thiago Delucena e Silva, e liberado, mediante pagamento de fiança.


Veja Mais
› Acidente na 163 matou três pessoas de família do RS que voltavam de casamento
› Acidente envolve cinco veículos, interdita BR-163 e mata quatro


O acidente


Um caminhão carregado com massa asfáltica (conhecido como piche), seguia na BR-163, sentido Eldorado/Mundo Novo, não conseguiu parar e atingiu os veículos que aguardavam na pista por conta de um bloqueio feito pela concessionária que administra a rodovia. Se envolveram na colisão, um caminhão, uma carreta bitrem e outros cinco veículos de passeio. Chegou a ser divulgado que Elizete de Avila,33, e Josimar de Avila teriam morrido, porém, ambos estão conscientes e não correm risco de morte. O homem está em um hospital de Mundo Novo e ela em hospital em Dourados.


Nove pessoas da mesma família se envolveram no acidente. Eles são de Sapiranga (RS) e voltavam de um casamento acontecido em Maracaju.


As vítimas fatais foram Paola de Avila teles, 15 anos, Almir José Canavezi, 47 anos, Gabriela Fernanda Camargo da Silva, 15 e o pai Milton Camargo da Silva 43 anos, de Naviraí. 


Todas as testemunhas do acidente já foram ouvidas pela Polícia Civil de Eldorado. 

Fonte: campo grande news
Data Postagem: 12/08/2015
PUBLICIDADE