Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Tom Cruise volta em Missão Impossível; cinemas ainda têm drama e comédia musical


Tom Cruise volta em um dos seus principais personagens no cinema, desta vez, enfrentando a mais intensa missão impossível de todos os tempos. Outro sequência é da comédia musical de 2012 “A Escolha Perfeita 2”. Tem também a sobrevivente da Segunda Guerra Mundial em “A Dama Dourada”.


Veja Mais
› Grupo se reúne para arrecadar recursos para manter ginástica “salva vidas"
› "Casório do Ano" começa e já contagia participantes pelo clima e sabores


“Missão Impossível: Nação Secreta ” é a quinta parte da série protagonizada por Tom Cruise. Um grupo impenetrável e primorosamente treinado, conhecido como O Sindicato, tem espiões renegados que deixaram seus países com um plano de desestabilizar a civilização. Ethan Hunt (Tom Cruise), da agência de espionagem super secreta conhecida com IMF, tem a equipe ameaçada e descobre que se eles não agirem contra o sindicato, uma bomba relógio pode explodir.





 


Na comédia musical “A Escolha Perfeita 2”, adolescentes que foram banidas após um escândalo, asBellas, tem a chance de recuperar o prestígio disputando o Campeonato Mundial de A Cappella emCopenhagem. O poder para ganhar o campeonato é a amizade do grupo na busca da voz e pela força necessária para apresentação. O filme é mais um inspirado livro-reportagem de Mickey Rapkin sobre o mundo dos grupos universitários de canto à capela, algo tão forte nos Estados Unidos que, além de um campeonato internacional, existe até uma competição no reality show “The Sing Off”.


 


 

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 13/08/2015
PUBLICIDADE