Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí- Policia Militar apreende carreta com cerca de 850 caixas de cigarros contrabandeados

A Policia Militar de Naviraí realizou na tarde de ontem (12), a apreensão de uma carreta Volvo de cor vermelha, placas de São Paulo, carregada com cerca de 850 caixas de cigarros da marca Mighty de origem paraguaia.

A apreensão aconteceu quando uma guarnição da Policia Militar realizava patrulhamento nas imediações do Aterro Sanitário Municipal, localizado na estrada vicinal conhecida como “Estrada da Balsinha”, a cerca de 7 km de Naviraí.

Durante o patrulhamento os policias avistaram a aproximadamente 500 metros, o motoristas da carreta que ao avistar a viatura da PM, abandonou a carreta ligada no meio da estrada e adentrou correndo a pé em meio a um canavial.

Ao verem a cena, a guarnição militar se deslocou imediatamente até a carreta, onde realizaram buscas nas imediações a procura do motorista porem o mesmo não foi localizado. 

Ao fazerem checagem na carga que era transportada na carreta, os policias militares contataram que a mesma estava carregada com diversas caixas de cigarros de origem paraguaia.

A carreta com a carga de cigarros foi apreendida e encaminhada até o 12ª BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Naviraí, onde depois de feito o boletim de ocorrência, a mesma foi entregue na sede da Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 13/08/2015
PUBLICIDADE