Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Ronaldinho pode voltar a jogar contra o Fluminense, na penúltima rodada

A semana será decisiva para o treinador saber da real condição do jogador, que intensifica diariamente os trabalhos físicos para iniciar a transição para os treinos com o grupo.
Contagem regressiva para a volta de Ronaldinho ao time (Foto: Fernando Martins Y Miguel)

O técnico Cuca trabalha com a possibilidade de contar com Ronaldinho Gaúcho para o jogo contra o Fluminense, na penúltima rodada. A semana será decisiva para o treinador saber da real condição do jogador, que intensifica diariamente os trabalhos físicos para iniciar a transição para os treinos com o grupo. Cuca estuda utilizar R10 contra o Flu, no próximo dia 1º de dezembro, no Maracanã.


- Estamos trabalhando com a volta do Ronaldo. Quem sabe para o jogo contra o Fluminense.


Para o próximo jogo, contra o Goiás, no sábado, às 21h (de Brasília), no Independência, Cuca pensa em um time forte, com o retorno de vários titulares que não estiveram no Canindé, na derrota por 2 a 0.


- Será menos mexido do que hoje. Não tivemos Pierre, Josué, Marcos Rocha, o Victor, o Jô. Então fica uma equipe reforçada para jogar contra o Goiás.


Despedida


Cuca comentou que concorda com a ideia de o Galo fazer o último jogo do Campeonato Brasileiro contra o Vitória, no dia 8 de dezembro, no Mineirão. Inicialmente, o jogo está marcado para o Independência, mas o pensamento do treinador é fazer uma despedida para os atleticanos que não poderão acompanhar o time no Marrocos, na disputa do Mundial de Clubes da Fifa.


- Já passei essa ideia para o Maluf (Eduardo, diretor de futebol) e para o presidente (Alexandre Kalil). Para que possa caber mais atleticanos e o time pegar uma energia maior. Fazer aquela despedida para os atleticanos que não terão a chance de ir para o Marrocos.

Fonte: G1
Data Postagem: 18/11/2013
PUBLICIDADE