Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Ruptura de ligamento tira atacante Luciano da temporada 2015

O atacante Luciano está fora da temporada 2015. Destaque do Corinthians nos últimos jogos, ele teve confirmada uma lesão no ligamento anterior cruzado e uma no menisco lateral do joelho direito. 


 


Assim, terá de ser submetido a uma cirurgia e deve ficar de fora dos gramados de seis a oito meses.


 


A confirmação do problema ocorreu na manhã desta quinta-feira, depois de ressonância magnética realizada pelo consultor médico corintiano Joaquim Grava.


 


Luciano se lesionou sozinho em lance durante o clássico Santos x Corinthians, na quarta-feira, na Vila Belmiro, por volta dos 35min do primeiro tempo. A equipe santista venceu o clássico da Copa do Brasil por 2 a 0.


 


O problema médico cria dois problemas imediatos para Tite. Luciano foi destaque das partidas contra São Paulo, Sport e Avaí, com cinco gols marcados no total. Se não bastasse a baixa, há um problema de reposição no elenco. Vagner Love, Romero e Danilo, os substitutos mais cotados, atravessam temporada abaixo da crítica.


 


Questionado depois da partida se a necessidade por reforços se tornava ainda maior, Tite tomou cuidado para não ser mal interpretado, mas concordou. "É oportunista dar essa resposta agora, já colocamos em outro momento. Não quero enaltecer porque vai parecer oportunista. A direção já colocou da dificuldade em encontrar os nomes. Vamos ter criatividade para fortalecer o elenco todo", declarou na Vila.


 


Há, entretanto, muitas limitações de mercado. Jogadores do exterior não podem ser contratados, salvo aqueles que rescindiram seus contratos até o último dia 21 de julho. Na Série A, apenas os que não atuaram em sete rodadas do Brasileirão. 

Fonte: fatima news
Data Postagem: 20/08/2015
PUBLICIDADE