Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Fluminense caça novos talentos em Dourados; próximo será o Timão

Garotos entre nove a quinze anos serão avaliados gratuitamente no Estádio da Leda; veja lista necessária


Quem não sonha em ser um jogador de futebol profissional, ganhar fama, dinheiro e ser reconhecido nacional e internacionalmente? Essa possibilidade apesar de dificílima pode ser tonar realidade na vida de garotos e jovens e pode estar mais perto do que você imagina.


No inicio de setembro agora dias 4e 5, o responsável pela captação Carlos Junior, o Bolinha, agendo uma avaliação em Dourados, com garotos de municípios locais e de todo Estado. Os testes serão realizados na Leda – Liga Esportiva Douradense de Amadores, Estádio Napoleão Francisco de Souza, Weimar Gonçalves Torres, a partir das 8h30.


Entendimento para presença do Flu em Dourados nasceu entre o presidente da Leda, Vilmar Faccin, o Pingo, com o jornalista Silva Junior. “Queríamos trazer o Tricolor Carioca o mais breve possível, mas por conta de agenda preenchida anteriormente com outros compromissos até fora do Brasil, a realização da peneira em Dourados ficou para setembro.”, conta Pingo.


Não será cobrada taxa de inscrição.


O sonho de se tornar atleta profissional numa avaliação como esta, oxigena o desporto local e também regional carente de oportunidades. Para professores das escolinhas também é uma rara oportunidade de estreitar conhecimento e ao mesmo tempo trocar experiência com Carlos Junior Cintra, o Bolinha, profissional de naipe reconhecido em mundial.


Documentos necessários:


Xerox dos documentos abaixo


RG do atleta


RG do pai ou responsável


1 Foto 3x4


Comprovante de residência


Atestado médico dizendo estar apto a praticar atividades físicas - ORIGINAL E RECENTE - OBRIGATÓRIO


Na apresentação dos documentos deverão levar os documentos originais.


Material para realização da avaliação


Calção, meia, chuteira.


Em outubro


Nos dias 22 e 23 de outubro deste ano será a vez doCorinthians mandar observadores para garimpar garotos das ccagegorias 1998, 1999, 2000 e 2001. Os testes tambem serão no Estádio da Leda.

Fonte: fatima news
Data Postagem: 26/08/2015
PUBLICIDADE