Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí- Polícia Civil prende ladrões que fizeram vitimas reféns durante roubo

A Polícia Civil prendeu na na segunda-feira (25), os ladrões que praticaram um roubo a um bar localizado na avenida Pantanal na noite de último domingo em Naviraí.

Logo após tomarem conhecimento sobre o caso, a equipe de investigadores do SIG, passaram a realizar diligencias, sendo que na manhã de segunda-feria, localizaram um dos autores identificado como sendo Emerson Sanabria Rodrigues, de 22 anos. Com ele foi encontrado parte do dinheiro roubado.

Em continuidade as diligencias, já no período da tarde, os policiais civis localizaram e prenderam o segundo assaltante identificado como Wagner Willian Francisco, de 27 anos, o qual era o proprietário do veiculo e da arma usada no crime.

Segundo a polícia, Wagner confirmou sua participação no crime. Em sua residência foi encontrado o revolver calibre 32, municiado com duas cápsulas intactas. Wagner foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo e indiciado pelo roubo. Emerson foi autuado em flagrante por roubo, artigo 157 do CP.

Uma terceira pessoal identificada como sendo Alessandro Barboza dos Santos, de 27 anos, que também participou do assalto foi detido, porem por não ter sido pego em situação de flagrante, foi ouvido, indiciado e vai responder pelo crime liberdade.

O roubo 
Por volta das 23h20m, da noite de domingo, dois indivíduos em posse de uma arma de fogo adentraram no estabelecimento. O casal proprietário do bar estava dormindo na casa que fica nos fundos do comercio, quando ouviram um barulho. Assustados o casal, teriam telefonado para uma vizinha e pediram que ela saísse para ajudá-los e no momento em que se uniram foram dominados por dois assaltantes e trancados em um quarto do imóvel.

Segundo as vítimas, sob ameaças, dos bandidos exigia dinheiro, o casal foi obrigado a entregar a quantia R$ 400,00. Os bandidos ainda levaram uma quantia, desconhecida, de dentro de uma máquina Jukebox (de músicas), a qual foi quebrada. Os criminosos fugiram em um veículo VW Saveiro de cor branca, que também foi apreendida onde pela Polícia Civil.

Na última quinta-feira (20), Polícia Civil de Naviraí prendeu três jovens acusados de também terem cometidos assaltos e roubos a mão armada a comércios da cidade.

Fonte: ta na midia navirai
Data Postagem: 26/08/2015
PUBLICIDADE