Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Morador de Itaquiraí é assassinado a tiros em Deodápolis

Na noite de ontem (26), por volta das 19hs, um jovem de 22 anos foi morto a tiros em Deodápolis. Marcos Vinicius Monteiro Alves morador de Itaquiraí, caminhava pela Rua 7 de setembro, nas proximidades da escola Scila Médici quando foi alvejado. 

Relatos informaram que um veiculo Fiat Tipo de cor verde, foi visto em fuga no local do crime. Segundo informações foram ouvidos na região três disparos de arma de fogo. ‘Marquinhos’ como era conhecido veio a óbito no Hospital Municipal Cristo Rei após o mesmo ser socorrido ainda com vida pela Defesa Civil


 


‘Marquinhos’, segundo relato de amigos, nunca se envolveu em brigas e não teria nenhum desafeto, porém informações colhidas é de que o mesmo pode ter sido alvo de crime passional já que a vítima teria um relacionamento com uma ex-namorada do suspeito 

A Polícia Militar identificou o suposto atirador, T.J.S, de 18 anos, que está foragido. Na casa dele, a PM apreendeu o veículo Fiat, onde encontrou cápsulas deflagradas e uma espingarda de calibre 22.


 


Marcos é morador em Itaquiraí e tinha ido a Deodápolis para trabalhar. O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados e deve ser transladado para Itaquiraí, onde familiares devem determinar horários e locais do velório e do sepultamento.

Fonte: portal do conesul
Data Postagem: 27/08/2015
PUBLICIDADE