Segunda-Feira, 01 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Ex-peão e locutor de Naviraí é esfaqueado pelo filho

O ex-peão de rodeio e ex-narrador, com passagens até por Barretos, Márcio Pardini, 44 anos, luta pela vida, no Hospital da Vida, em Dourados. Ele é protagonista como autor e ao mesmo tempo como vítima de uma ocorrência policial que na verdade é uma tragédia familiar, quando foi atingido por dois golpes de faca desferido pelo seu próprio filho.


Segundo comentários de seus amigos, Pardini não assimilou e não aceitou a separação com sua mulher e por volta de 16h de sexta-feira, teria perdido controle emocional e de posse de uma faca sai para matar a ex-esposa. Ele partiu em direção a creche do Jardim Progresso, quando seu filho um adolescente, de 15 anos, ao saber que o pai iria ameaçar a mãe partiu em direção à creche. Ao encontrar seu pai ele tomou a faca e desferiu os golpes que o atingiu no abdômen e na perna esquerda.


O Corpo de Bombeiros foi até o local e o levou para a Santa Casa de Naviraí, enquanto a poucas quadras do local do crime, o menor foi apreendido pela Polícia Militar, e depois foi levado até a Delegacia de Polícia Civil e ouvido e liberado, na presença da mãe.


Pardini foi transferido para o Hospital da vida, em Dourados, onde passou por três cirurgias. O seu estado de saúde é grave.

Fonte: sul news
Data Postagem: 30/08/2015
PUBLICIDADE