Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Dupla invade clínica de estética, rouba joias, cofre, amarra vítimas e foge

Bandidos armados invadiram uma clínica de estética no final da tarde desta terça-feira (1), roubaram cofre, joias e amarraram duas pessoas no local, dentre elas a proprietária do estabelecimento, de 54 anos.


A mulher contou na delegacia que estava na clínica, que fica na Rua Sete de Setembro, centro de Campo Grande, quando um dos marginais tocou o interfone dizendo que se tratava de uma entrega de produtos.


A proprietária então abriu o portão social e percebeu logo que se tratava de um assalto porque os criminosos entraram no local armados com pistolas. Eles disseram que sabiam que a mulher tinha cofre e joias.


A vítima, que estava acompanhada do enteado de 35 anos, levou um dos bandidos até o quarto e entregou o cofre porque não se lembrava onde estava a chave.


Em seguida, os autores usaram fita adesiva para amarrar a mulher e o enteado e os trancaram em uma das salas da clínica. Os assaltantes fugiram, enquanto as vítimas conseguiram se soltar das amarras e acionar a Polícia Militar (PM).


O caso registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas, emprego de arma e restrição da liberdade da vítima será apurado por investigadores da Polícia Civil.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 02/09/2015
PUBLICIDADE