Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Suspeito de matar homem de 28 anos é preso durante blitz

Um jovem de 28 anos foi morto com dois tiros na barriga e na cabeça na noite de ontem (2), na Rua Rosinha Rodrigues Cordeiro, no Jardim Paraíso, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Josiel Viana da Silva, morreu no local.


Veja Mais
› Avaliados em R$ 400 mil, terrenos do governo vão a leilão em Coxim 
› Oito mortos em colisão de van com carreta ainda não foram identificados


Um dos suspeito de ter cometido o crime, Valdir da Silva Gonçalves, 34 anos, foi preso em flagrante durante blitz. O caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.


Conforme boletim de ocorrência, a polícia fazia uma blitz de trânsito na Avenida Rigonatto, próximo ao cruzamento com a Rua João Alves de Souza, quando foram informados que dois homens atiraram no Jardim Paraíso e tinham fugido em uma moto.


Depois de um tempo, uma dupla de motocicleta desobedeceu a ordem de parada e fugiu em direção ao Bairro Harry Amorim Costa. Uma equipe, então, acompanhou a dupla e por algum problema mecânico os fugitivos caíram na Rua José Damásio de Souza. Cada um correu para uma direção e o que estava na garupa da moto, Valdir, derrubou uma arma no chão.


Ele foi preso e confessou que havia atirado em Josiel. Na delegacia, Valdir contou que disparou dois tiros a queima roupa na região abdominal e na cabeça da vítima. Com o preso, foi encontrado porções de crack. O caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Fonte: campo grande news
Data Postagem: 03/09/2015
PUBLICIDADE