Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Palmeiras perde para o Goiás e sai do G-4 do Brasileirão

O Palmeiras foi derrotado por 1x0 pelo Goiás, no Estádio Serra Dourada, na noite desta quarta-feira (2) e perdeu a chance de embalar a segunda vitória seguida no Brasileirão. De quebra saiu do G-4, na 22ª rodada do campeonato. O Goiás, por sua vez, saiu da zona do rebaixamento.


Veja Mais
› Jogos de quarta-feira têm vitória do Corinthians e derrota do Atlético-MG
› Inter faz 6x0 e complica mais a vida do Vasco no Brasileiro


Querendo fugir da parte de baixo da tabela, os goianos arriscavam mais, como no primeiro lance de perigo, com Zé Love chutando de longe. No outro Alviverde, Gabriel Jesus criava as melhores oportunidades. No entanto, o primeiro tempo acabou com o placar inalterado.


Após o intervalo, o duelo ganhou em emoção, com as duas equipes se arriscando mais no ataque. A arbitragem foi motivo de reclamação de ambas as partes no Serra Dourada. Em um contra-ataque bem organizado, Bruno Henrique cortou a defesa e bateu colocado, fazendo um belo gol.


Lucas Barrios e Jesus continuaram tentando, mas o goleiro Renan estava inspirado e fechou o gol. 1 a 0 para os goianos no fim. Com o resultado, o Palmeiras permanece com 34 pontos, sendo ultrapassado pelo Furacão, que venceu na rodada. O Goiás chega aos 23 e respira na competição.

Fonte: campo grande news
Data Postagem: 03/09/2015
PUBLICIDADE