Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraiense apresentou elenco, patrocinadores e novos uniformes

A estreia do Naviraiense no Estadual 2014 está prevista para acontecer no dia 19 de janeiro contra o arquirrival Ivinhema, jogo marcado para o Estádio Saraivão, em Ivinhema

A diretoria do CEN (Clube Esportivo Naviraiense) apresentou, nessa sexta-feira (13), o elenco e o modelo dos uniformes oficiais do clube para a temporada 2014.


O ato de apresentação, que contou com a presença de um grande público e de autoridades, entre elas, o prefeito de Naviraí, Léo Matos (PV) e o presidente da Câmara Municipal local, vereador Cícero dos Santos, o “Cicinho do PT”, aconteceu no salão de eventos da SELETA.


Além da apresentação do elenco que irá defender as cores do “Jacaré do Cone Sul” em 2014, dos novos uniformes (modelos para treinos e jogos e de passeio) e dos patrocinadores, o ato também foi marcado por homenagens aos ex-presidentes do CEN, entre eles, Ronaldo Botelho.


O atual ex-presidente do Naviraiense, Diomedes Cerri, que faleceu recentemente, também foi bastante lembrado pelos membros da atual diretoria do clube e pelas autoridades presentes no evento, que foi encerrado com um jantar e música ao vivo.


O Clube Esportivo Naviraiense, que no novo ranking da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) apresentado essa semana aparece na 97ª colocação entre todos os clubes de futebol profissional do País, tem sem sua trajetória cinco finais de campeonato estadual em Mato Grosso do Sul, sendo que duas vezes conquistou o título.


Como parte da preparação para o Sul-Matogrossense de Futebol Série-A de 2014, o “Jacaré do Cone Sul” goleou o Nova Andradina pelo placar de 6x1 nessa quinta-feira (12) no primeiro amistoso da pré-temporada e neste domingo (15), faz um novo amistoso contra a equipe de Amambai.


O jogo contra a equipe amambaiense, atual campeã do Cone Sul de Futebol Amador, está marcado para acontecer às 16h no Estádio Municipal Ernesto Landolfi, em Amambai.


A estreia do Naviraiense no Estadual 2014 está prevista para acontecer no dia 19 de janeiro contra o arquirrival Ivinhema, jogo marcado para o Estádio Saraivão, em Ivinhema.


O clube também está classificado para disputar a Copa do Brasil e também existe a possibilidade de ser o representante de Mato Grosso do Sul no Brasileirão Série-D de 2014, caso o CENE, atual campeão estadual, desista de participar por conta de outras competições.

Fonte: A Gazeta News
Data Postagem: 14/12/2013
PUBLICIDADE