Terca-Feira, 25 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Preso por furto de tintas, ladrão cultivava maconha dentro de geladeira

Dono de comércio reconheceu o ladrão ao analisar imagens de câmeras de segurança

Depois de ser reconhecido por meio de imagens de câmeras de segurança como autor do furto de latas de tintas, Hudson Ângelo Lazarini, 25 anos, foi preso também pelo crime de tráfico de drogas, cuja maconha que, segundo a polícia, comercializava era cultivada dentro de uma geladeira. O caso ocorreu ontem (4), por volta das 20h45min, em Nova Andradina.


De acordo com registro policial, o dono de uma academia de ginástica, que fica no centro da cidade, havia deixado algumas latas de tintas por alguns instantes na calçada do estabelecimento, pois as levaria para casa. Ao sair para ir embora, não mais encontrou o material.


Em análise às imagens de monitoramento do local, a vítima reconheceu Hudson como sendo o autor do furto e indicou o endereço dele à Polícia Militar.


No imóvel do ladrão, além das latas que foram recuperadas, policiais encontraram três pés de maconha sendo cultivados dentro de uma geladeira. Também apreenderam uma porção da mesma droga já embalada.


Sobre o cultivo, Hudson disse que fazia para consumo pessoal. No entanto, policiais entenderam que se tratava de crime de tráfico. Quanto as latas de tintas, justificou que as levou porque estavam abandonadas.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 05/09/2015
PUBLICIDADE