Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Morre o cantor Luizito, intérprete oficial da Mangueira

Morreu, na madrugada deste domingo (06), o cantor Luizito, intérprete oficial da Estação Primeira de Mangueira. Segundo informações da assessoria da escola de samba, José Luís Couto Pereira da Silva tinha 61 anos, e faleceu em decorrência de um infarto.


Na noite de sábado (05), Luizito havia participado do samba, na quadra da escola. Na casa da namorada, na comunidade da Mangueira, Zona Norte do Rio, ele levantou por volta de 5h para ir ao banheiro, quando passou mal.


Ainda de acordo com a escola, ele já tinha histórico de problemas no coração, e em 2007, havia sofrido um infarto há 15 dias do carnaval, durante um ensaio técnico. Luizito também sofria de diabetes.


O sambista será enterrado nesta segunda-feira (07), às 11h30, no Cemitério do Catumbi, na Zona Norte. O intérprete deixa um filho, Lucas, de 20 anos.


Luizito chegou na Mangueira em 1997, para o carnaval de 1998, quando a escola foi campeã com o enredo "Chico Buarque da Mangueira". E se tornou intérprete oficial da escola no carnaval de 2007.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 06/09/2015
PUBLICIDADE