Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Sem assumir namoro, Bruna Marquezine e Maurício Destri vão ao cinema com a família

Em entrevista, Bruna Marquezine confessou existir química

Domingo é um ótimo dia para curtir a família, né? Bruna Marquezine e Maurício Destri também acham e resolveram reunir todo mundo numa sessão de cinema. Eles assistiram ao filme “Que horas ela volta?”, neste domingo, num shopping na Barra da Tijuca. Junto com o casal estavam os pais dela, Telmo e Neide, a irmã da atriz, Luana, e a mãe dele, Lucrécia.


De acordo com o Extra, quem entregou o namoro de Bruna Marquezine e Maurício Destri foi a mãe dele durante entrevista ao “Mais você”, em junho deste ano. Um mês depois aconteceu a primeira aparição pública do casal, num teatro na Zona Sul. Eles chegaram de mãos dadas e posaram para fotos com Marco Nanini. Por enquanto, porém, dizem que são apenas bons amigos.


Par romântico em "I love Paraisópolis", os dois conversaram com o Extra em julho e Bruna Marquezine falou sobre a química entre eles em cena. "As pessoas falam tanto. Na última novela, eu fiquei grávida umas cinco vezes. Já é de se esperar algo assim (comentários sobre um possível namoro) com o casal romântico de uma novela. Mas são consequências do nosso trabalho e é preciso lidar", comentou.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 08/09/2015
PUBLICIDADE