Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Jovem é detido após mostrar órgão genital para policial dentro de ônibus em Naviraí

Na tarde de ontem, por volta das 15h30m, um jovem de 22 anos, foi detido pela Policia Militar de Naviraí, após ele ter mostrado seu órgão genital para uma policial militar dentro de um ônibus.


Segundo informações a policial militar que estava paisana, seguia de viagem em um ônibus de faz a linha Nova Andradina á Naviraí, porém na cidade de Ivinhema, o jovem teria embarcado no veículo, e ao ver que a policial estava sozinha, sentada na última poltrona ao lado do banheiro, tentou sentar-se com ela, porem como a PM tinha uma bolsa sobre a poltrona, ele sentou-se na poltrona na poltrona a frente do outro lado do corredor.


Ainda segundo a policial, o jovem passou a ficar a encerrando durante a viagem, sendo que em dado momento, ele se levantou e foi em direção ao banheiro, e ao chegar ao lado da porta que fica próxima a poltrona onde ela estava, ele tirou seu órgão genital e passou a exibir-se para ela. O jovem teria ficado por cerca de 20 segundos exibindo seu órgão genital para a policial, voltando em seguida e sentado a poltrona onde ele estava, passando a encará-la novamente.


Por estar gestante e viajando sozinha, a policial militar que poderia ter dado voz de prisão ao jovem, não quis se expor e encontrou em contato via celular com a Policia Militar de Naviraí informando o ocorrido.


Uma guarnição da Policia Militar se deslocou até a rodovia MS-141 onde ficaram aguardando a chegada do ônibus, que foi abordado na entrada da cidade de Naviraí.


Os policiais militares adentraram ao ônibus, e deram voz de prisão ao rapaz que foi identificado como Roberto Carlos, de 22 anos, que conduzido até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde o caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.

Fonte: fatima news
Data Postagem: 08/09/2015
PUBLICIDADE