Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Goiás vence Sport e deixa a zona de rebaixamento

O Goiás recebeu nesta quinta-feira o Sport no Serra Dourada com a missão de vencer e sair da zona de rebaixamento. Aproveitando a má fase da equipe pernambucana, o Esmeraldino conseguiu fazer 1 a 0 e pulou para 14ª posição na tabela.

E o Goiás começou pressionando a partida em busca do gol. Em três minutos, já tinha criado duas boas oportunidades. O Esmeraldino  seguiu no ataque, mas pecava nas finalizações. O Sport só foi ter a primeira grande chance aos 18 minutos, em chute de Ferrugem que Renan fez grande defesa.

O time pernambucano melhorou e obrigou o goleiro esmeraldino a fazer outra grande defesa sete minutos depois. O Sport já era melhor quando, aos 33 minutos, Zé Love mandou uma bola na trave e perdeu um gol incrível aos 42, deixando o placar no zero antes do intervalo.

A segunda etapa começou quente, com o Sport perdendo grande chance logo aos dois minutos. A partida seguiu bem equilibrada, com as duas equipes criando chances, até que aos 34 minutos Carlos marcou um minuto depois de ter entrado em campo. Em rápido contra-ataque, ele invadiu a área e tocou na saída do goleiro Danilo Fernandes.

O Sport sentiu o gol e não conseguiu chegar com perigo novamente ao gol do Goiás, que teve chances de ampliar. Mas o resultado foi suficiente para tirar o Esmeraldino do Z4 com 28 pontos. O Sport segue em queda livre, com 33 pontos, na 11ª colocação.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 11/09/2015
PUBLICIDADE