Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Santos goleia Atlético-MG e mantém caça ao G4

Com grande atuação na Vila Belmiro, o Santos não tomou conhecimento do vice-líder Atlético-MG e goleou o rival por 4 a 0, nesta quarta-feira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém o Peixe na luta pelo G4 e deixa o Galo cinco pontos atrás do líder Corinthians, que perdeu para Inter na rodada.



Com 100% de aproveitamento na Vila sob o comando de Dorival Júnior, o Santos abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. Após bela jogada individual, Gabriel arriscou de fora da área e acertou o canto esquerdo de Victor: 1 a 0.



Já na segunda etapa, o Galo foi pra cima e deixou espaço. O Peixe aproveitou e marcou o segundo no contra-ataque, novamente com Gabriel aos 9 minutos.



O terceiro foi do artilheiro Ricardo Oliveira. Depois da falha da zaga, Lucas Lima roubou a bola e só rolou para o camisa 9 marcar o 17º gol dele no Brasileirão. E ainda teve tempo para Marquinhos Gabriel deixar o dele nos acréscimos após bela finta pra cima da zaga.



Com a vitória, o Santos chegou aos 40 pontos e ocupa agora a 7ª colocação. Já o Atlético-MG ainda é o vice-líder com 49 pontos.



Na próxima rodada, o Santos tem clássico contra o Corinthians, domingo, em Itaquera. O Galo tenta se recuperar diante do Flamengo.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 17/09/2015
PUBLICIDADE