Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

PM DE NAVIRAÍ EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE DE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO

Na manhã de ontem, quarta-feira (16 de setembro), após investigações do setor reservado da PM, os policiais efetuaram a prisão em flagrante de um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Os policiais militares em diligências pelo bairro Jardim Paraíso realizaram a abordagem de um homem, que ao avistar a viatura tentou empreender fuga, sendo de imediato capturado pelos policiais. Durante a abordagem foi localizado com o indivíduo 01 aparelho celular, 01 máquina fotográfica digital, 04 trouxinhas de maconha ,01 pistola calibre .40 de uso restrito e diversas munições.


A arma apreendida trata-se de uso restrito e havia sido furtada no ano passado de um policial militar aposentado. O indivíduo está suspeita de ser o provável autor do homicídio ocorrido na noite de ontem no bairro Jardim Paraíso.


O autor que possuí apenas 30 anos de idade e se diz viciado em drogas, já coleciona uma extensa lista de delitos entre eles tentativa de homicídio, tráfico de drogas, corrupção de menores e estava desde julho do ano passado sob regime de liberdade provisória.


Diante do exposto foi dado voz de prisão ao sujeito e conduzido juntamente com os objetos a autoridade policial competente para dar continuidade nas providências necessárias.

Fonte: ms regional
Data Postagem: 17/09/2015
PUBLICIDADE