Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Neto é massacrado durante transmissão da Champions na Band

Nestas últimas terça (15) e quarta-feira (16), aconteceram os primeiros jogos da fase de grupos da UEFA Champions League, o maior torneio interclubes do mundo.

Como se sabe, os direitos da competição a partir de agora são exclusivos do Esporte Interativo na TV paga. No entanto, o canal esportivo da Turner ainda não tem entrada nas três maiores operadoras do mercado - Net, Sky e Claro TV.

Com isso, muitas pessoas migraram para a Band, que transmite a Champions às quartas. Só que para muitos telespectadores tem sido um martírio assistir aos jogos no canal do Morumbi.


É que o ex-jogador e comentarista Neto é quem tem feito os comentários das partidas e os telespectadores alegam que ele não tem preparo para isso, fazendo comparações estapafúrdias.

As críticas foram tão grandes, que no primeiro tempo da transmissão entre Roma e Barcelona na tarde de ontem, o nome do comentarista já foi parar nos Trending Topics mundiais. No Ibope, no entanto, a Band conseguiu o segundo lugar de audiência com o jogo, fechando à frente das reprises de novelas da Record e do SBT.

A Champions League terá cerca de 23 partidas transmitidas pela Band. Na TV aberta, a Globo deve começar as transmissões na fase de mata-mata, apenas em fevereiro de 2016.

Fonte: fatima news
Data Postagem: 18/09/2015
PUBLICIDADE