Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Projetos de Naviraí recebem três prêmios estaduais

O município ficou em primeiro lugar com o projeto “Naviraí Contra a Dengue”, 3º com “Comunidade em Ação” e 3º com os Jogos Operacionais Entre Brigadas de Emergência desenvolvidos pelo 6º Subgrupamento de Bombeiros

Naviraí encerra 2013 com motivos para comemorar o primeiro ano de gestão da atual administração. Na última semana o município participou em Campo Grande da IX edição do Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública. Na ocasião a cidade foi premiada em três categorias em que disputou em projetos desenvolvidos para o bem estar da população.


O município ficou em primeiro lugar com o projeto “Naviraí Contra a Dengue”, 3º com “Comunidade em Ação” e 3º com os Jogos Operacionais Entre Brigadas de Emergência desenvolvidos pelo 6º Subgrupamento de Bombeiros. Estiveram acompanhando o prefeito Léo Matos durante a premiação, o Gerente de Educação Ciro Toaldo, Gerente de Saúde Anelize de Coelho, Wânia Aparecida de Oliveira Camacho Gerente de Núcleo de Projetos e Eventos da prefeitura de Naviraí e o Major Moreira do Corpo de Bombeiros de Naviraí, os vereadores Mario Gomes, Solange Melo e Vanderlei Chagas.


O prêmio é voltado para servidores estaduais, municipais e acadêmicos e dividido em três categorias: “Acadêmica”, que premia os melhores artigos científicos e este ano tem como tema - “Gestão Pública: prática e ou propostas para o desenvolvimento local”, e as categorias “Práticas/Propostas Inovadoras na Gestão Estadual” e “Práticas/Propostas Inovadoras na Gestão Municipal”, na qual foram inscritos relatos de iniciativas já implementadas e que apresentaram resultados positivos ou propostas inovadoras.


O prefeito Léo Matos lembrou que Naviraí ficou entre as 100 cidades mais sustentáveis do Brasil e também foi premiada em nível nacional com o projeto “Comunidade em Ação”. “Continuaremos desenvolvendo esses tipos de projetos que tem nos dado resultado e melhorando a qualidade de vida da nossa população”, disse o prefeito.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 16/12/2013
PUBLICIDADE