Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Quartas da Copa do Brasil: Inter revê o Palmeiras

Há duas semanas, Inter e Palmeiras realizaram um tipo de prévia, no Beira-Rio, no qual os colorados venceram por 1 a 0, pelo Brasileirão. Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar, mas por um sonho maior: o título da Copa do Brasil. O duelo de ida pelas quartas de final da competição em mata-mata ocorre a partir das 19h30 desta quarta-feira, na casa vermelha, em duas equipes que somam lições e aprendizado nestes 14 dias de distância. O jogo da volta ocorre na próxima quarta-feira, às 22h, na Arena Palmeiras.


Com expectativa de pelo menos 35 mil torcedores, o Inter leva a campo a invencibilidade em jogos com casa cheia em seu estádio para alcançar dois objetivos neste jogo de ida. O primeiro, por óbvio, é a vitória diante de sua torcida. Além disso, o Colorado quer deixar o gramado do Beira-Rio sem sofrer gols, uma vez que o regulamento da Copa do Brasil dá vantagem a tentos anotados como visitante. Do triunfo recente sobre o Verdão até esta quarta, a equipe perdeu peças importantes, como Eduardo Sasha e D'Alessandro. Mesmo assim, o time vem em alta, com três vitórias e um empate.  


Internacional x Palmeiras Inter valdívia Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)Palmeiras e Inter voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

 


Ciente da importância de voltar para São Paulo com gols marcados no Beira-Rio, o Palmeiras, dono do melhor ataque do Campeonato Brasileiro, espera aproveitar o momento positivo e manter o embalo após três vitórias consecutivas. A derrota para o Inter há duas semanas serviu de lição para o elenco e para o técnico Marcelo Oliveira. O que o Verdão busca no confronto fora de casa é equilíbrio, tático e psicológico, para poder decidir a vaga com casa cheia na arena.


A arbitragem será de Sandro Meira Ricci (FIFA/SC), auxiliado por Kleber Lucio Gil (FIFA/SC) e Carlos Berkenbrock (SC). SporTV e PFCI transmitem a partida para todo o país (com Milton Leite, Maurício Noriega e William Machado). O GloboEsporte.com acompanha todos os lances do jogo em Tempo Real, com vídeos exclusivos.


HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Inter: em meio a uma série de cinco desfalques, Argel concretiza sua cautela para não sofrer gols em casa com uma formação com três volantes. O Inter deve ir a campo com: Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Wellington e Alex; Valdívia e Vitinho.


Palmeiras: o técnico Marcelo Oliveira fechou o único treino do Verdão em Porto Alegre, mas a tendência é que ele mantenha o esquema tático utilizado na vitória sobre o Grêmio, no último sábado. Sem Thiago Santos, Amaral deve ser o responsável pela marcação no meio-campo. Dudu, que ainda cumpre suspensão aplicada pelo STJD no Brasileirão, reforça a equipe na Copa do Brasil. O provável time: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Arouca; Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.


header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

Inter: D'Alessandro, com hérnia de disco na região lombar, e Eduardo Sasha, com dores no tornozelo direito, seguem sem condições de jogo e desfalcam a equipe na quarta partida seguida - seguem sem previsão de volta. Lisandro López acusou dores musculares na coxa esquerda. Rafael Moura tem problema em um dos pés. Zé Mário passou por cirurgia para correção de hérnia e só retorna no final de outubro. Geferson realizou procedimento no ombro e só voltará aos gramados em 2016.


Palmeiras: Gabriel (recuperação de cirurgia), Cleiton Xavier (lesão na panturrilha esquerda) e Zé Roberto (desgaste muscular) foram vetados pelo departamento médico. Leandro Almeida, Alecsandro e Thiago Santos já disputaram a Copa do Brasil por outras equipes e também não podem entrar em campo.

Fonte: fatima news
Data Postagem: 23/09/2015
PUBLICIDADE